Eu me recordo que, há duas décadas, não podíamos ter uma máquina de escrever, quem tinha era uma classe mais previlegiada ou os espaços de serviço onde a utilização era em massa.
Para quem queria trabalhar em certos setores se exigia um diploma em datilografia e prática em certa velocidade em digitação. Interessante alguns de nós que estão no mercado de trabalho ainda se lembra disto. Porém, você se deu conta com que rapidez este equipamento de serviço sumiu, foi banido, de nossa sociedade?
Anúncios Google
Não me preguntam nem a você, se queremos deixar estas coisas para trás. E se perguntassem não adiantaria nossas respostas, pois, a velocidade da informação iria nos sucumbi em alguma recusa de aceitar esta que agora é a realidade de nossas vidas.
Como a máquina de escrever outras coisas que nem nos lembramos estão sumindo, como por exemplo a fotografia, a carta escrita e outras.
Se prepare! Isto não para!
O que acontece é que não temos opção, se não estivermos preparados para o novo que vai chegar a cada instante, não será possível você trabalhar com vendas e ser um bom profissional se não tiver no mínimo um conhecimento em excel ou trabalhar atendendo telefone se não tiver conhecimento em um editor de texto.
Não dá para ir contra os fatos. Precisamos ter acesso a treinamentos que nos capacitem a estar no mercado e aperfeiçoar nossas competências para não nos sentirmos sem oportunidades. Ao contrário crie oportunidades seja melhor que foi ontem, busque o crescimento intelectual. Todos nós somos capazes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é parte deste material, então comente e participe.